A intérprete solista, cofundadora e relações públicas da Fundação Brasil Meu Amor acredita que, por meio da arte, é possível abordar uma parte essencial da história que nos inspira a colocar o melhor de nós a serviço do Brasil. Glaucia percorre o País para despertar a vontade de cada um na participação dessa construção.

Glaucia Nasser

Intérprete Solista

Produtor e Multi-instrumentista consagrado, natural de Maceió/AL. Integrou a banda de grandes artistas e bandas como Titãs, Caetano Veloso, Frejat, Tim Maia e Zeca Baleiro, além de Cássia Eller, grande marco de sua carreira.

FERNANDO NUNES

Baixista

Filho do grande baterista Carlos Bala, natural do Rio de Janeiro/RJ, integrou bandas e projetos pelo Brasil e afora. Acompanhou artistas como Alcione, Ivete Sangalo, Martinho da Vila, Daniel, Amado Batista, Jairzinho, Fafá de Belém, Roberta Miranda e tantos outros.

THIAGO GOMES

Baterista

Músico formado em Conservatório Dramático de Tatuí, integrou  diversas orquestras e trabalhou com grandes nomes como Zeca Baleiro, Zé Geraldo, Cauby Peixoto, Ângelo Maria, Charlie Brown JR, Célia, Wanderléa, Arnaldo Antunes.

JONAS MANCAIO

Violoncelista

Acompanhou artistas como Glaucia Nasser, Luciana Mello, Bocato, Vânia Abreu, Simoninha, Black Rio, Jair Rodrigues, Funk Como Lê Gusta, Mateus Sartor, Jair de Oliveira, Sandami, Sensacional Orchestra Sonora, Roberta Miranda entre outros. Chrys trabalha com o seu projeto instrumental Sinergia e divulga a percussão brasileira em workshop’s.

CHRYS GALANTE

percussionista

Arranjador e violonista. Músico de carreira internacional, foi produtor de Jair Rodrigues. Dáflin trabalha com Roberto Mendes, Maria Betânia e outros artistas consagrados da música popular brasileira e internacional.

Paulo Dáflin

Diretor musical, Maestro, compositor, arranjador

Músico com mais de 25 anos de carreira, tecladista, acordeonista, arranjador e produtor musical. Se  formou em música na Berkelee College of Music, em Boston, Massachusetts (EUA), Trabalhou com grandes artistas e bandas como Zeca Baleiro e Zizi Possi.

PEDRO CUNHA

Tecladista

Jovem guitarrista, violonista, compositor e produtor, natural de Porto Alegre/RS. Acompanhou grandes artistas como Serginho Moah, Luka, Melody SiXz (Super Star rede Globo). Divide palco com Simoninha, seus colegas Daniel de Paula e Rui Barbosa no trio Tatuba.

GUIZA RIBEIRO

Guitarrista

Mestre de Capoeira e compositor. Natural da cidade de Santo André/SP, Leandrinho acompanhou alguns artistas como Vânia Abreu, Mayara e Maraísa, Ney Matogrosso, Elza Soares, Péricles, Maria Gadú , além de ser Fundador do Bloco Os Capoeira.

LENDRINHO VIEIRA

percussionista

Direção e

equipe técnica

Voltar 

ao topo

Q SCN Quadra 4 Bloco B, 100 

Sala 1201 - Asa Norte

Brasília - DF. 70.714-000 

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA

contato@brasilmeuamor.org.br

PRODUÇÃO: VERSA CULTURAL

Amanda Leones

+ 55 11 3207-1739 

+ 55 11 98612-9583

amanda@versa.art.br

© 2019 Fundação Brasil Meu Amor. Por: Versa Cultural

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • Branca ícone do YouTube